Política e Prazo de Entrega
Prazo de entrega poderá sofrer alterações conforme a disponibilidade da transportadora/Correios.
O prazo de entrega de um pedido aprovado na loja virtual é destacado no momento da compra e formalizado através de e-mail junto com todos os dados do pedido aprovado.
As etapas de entrega de um pedido serão comunicadas via e-mail e os detalhes da entrega pela transportadora e/ou Correios poderão ser efetivadas através do código de rastreamento quando fornecido pelas mesmas. Além disso, e-mails específicos com detalhes das entregas executadas através das transportadoras também poderão ser enviados para o e-mail do cliente cadastrado no pedido aprovado.
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 8h às 18h – horário local).
Uma vez que os pedidos são entregues por transportadoras ou Correios, as políticas e regras de entregas respeitam as normas de entrega determinadas por estas empresas. Logo, tendo a clareza de tal fato, a loja virtual Kenko Life se isenta da responsabilidade de entregas de produtos em locais de área rural ou onde ocorra dificuldades de acesso, tais como: escadas, portas estreitas, elevadores estreitos e outros, sendo de responsabilidade do cliente providências para adequar o produto no local com içamento, marceneiros e outros.
A loja virtual não se responsabiliza pela montagem dos produtos.
A loja virtual não se responsabiliza pela adequação do produto no local desejado.
Caso note, no ato da entrega do pedido, que os produtos entregues estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, pedimos que você não aceite a entrega do mesmo.
Para formalizar a recusa no ato da entrega do produto, pedimos que anote o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional da transportadora presente no momento da entrega.